IBOGAÍNA, VALE A PENA

O dependente que queira realmente se libertar das drogas, sejam elas, lícitas ou ilícitas, hoje tem uma enorme possibilidade ao seu alcance. O tratamento com ibogaína vem apresentando mais de 80% de eficácia em reabilitação, enquanto os tratamentos tradicionais esse índice é de 5% a 10%.
O dependente precisa passar por avaliação física e psicológica, por um pequeno período de abstinência e ser acompanhado periodicamente durante a administração da ibogaína por um profissional da árrea da saúde. Por se tratar de um produto fitoterápico, nenhum efeito colateral com grande gravidade foi relatado em tratamentos, apenas um estado duradouro entre a vigília e o sono.
É concomitante o uso do heantos, para amenizar os sintomas da abstinência. Para se entender o alcance dos benefícios do tratamento com ibogaína, ela não só é usada no tratamento da dependência química e alcoolismo, como também é usada no tratamento de depressão, transtorno de deficit de atenção e hiperatividade, além de outras doenças psicossociais.

Artigos Relacionados
CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO
7 de Setembro Sorocaba, SP 18035-001 BR
Phone: (15) 98146-3449 Website: http://www.ibogainabr.com.br