COMUNIDADES E CLÍNICAS
  • CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO INVOLUNTÁRIA
      Clínica de recuperação Involuntária são clínicas fechadas, onde o dependente químico não pode sair e é contra a vontade dele. O índice de cura para esses tipos de internação é muito baixo, geralmente a família vê o dependente a beira da morte e não vê outra saída a não ser internar nessas clínica involuntária. Clínica de recuperação Involuntária geralmente é composta por: Médico Psiquiatra, Clinico Geral, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiros, Ténicos de Enfermagem e Psicologa. É usado medicamento psiquiatrico e o tratamento varia de 15 a 9 meses. Geralmente é localizado em chacáras distante da cidade. 
  • CLÍNICA RECUPERAÇÃO COMPULSÓRIA.
  •   Clínica de recuperação compulsória são clínicas fechadas, onde o dependente químico faz o tratamento com outros dependentes químicos vindo por ordem judicial. não pode sair e é contra a vontade dele. O índice de cura para esses tipos de internação é muito baixo, geralmente a família vê o dependente a beira da morte e não vê outra saída a não ser internar nessas clínica involuntária. Clínica de recuperação Involuntária geralmente é composta por: Médico Psiquiatra, Clinico Geral, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiros, Ténicos de Enfermagem e Psicologa. É usado medicamento psiquiatrico e o tratamento varia de 15 a 9 meses.  Geralmente é localizada em chacáras distante da cidade. 
  • CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO   Clínica de Recuperação são clínicas onde o dependente químico procura ajuda, e pedi para se internar em uma clínica de recuperação para dependente químico. Clínica é composta por médicos psiquiatra, terapeutas, enfermeiros, monitores, coordenadores, situados em chácaras longe da cidade geralmente. O tratamento dura em torno de 15 a 9 meses e o tratamento é feito com medicação controlada. Esse tipo de tratamento caso o dependente químico faça o tratamento correto na clínica, ele continua tomando remédio controlado por tempo indeterminado e o psiquiatra avalia a evolução cada mês. 
  • COMUNIDADE TERAPEUTICA 
     Comunidade Terapeutica são comunidades abertas, criada com intuito de ajudar o dependente químico a se livrar das drogas. Comunidade Terapeutica geralmente é voluntária, composta por: Padres ou pastores, voluntários da comunidade em geral, coordenadores, monitores, terapeutas geralmente Filantropia e também podendo ser filantrópicas. O tratamento dessas comunidades é de 6 a 9 meses. O indíce de cura é alto uma vez que, o dependente químico pedi ajuda. 
  • CLÍNICA IBTA (INSTITUTO BRASILEIRO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS)
     A IBOGAÍNA BR é referência na Amética latina em tratamento para dependentes químicos, só no ano de 2016 foi tratado mais de 1000 (MIL) pessoas, e quase 100% o índice de cura com as pessoas que fizeram uso de algum tipo de sustância química que tras o vício. 

Tags:
Clínica e Comunidade Terapeutica

Faça agora seu orçamento
Qual é a soma de ( 7+10 ) ?
CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO
7 de Setembro Sorocaba, SP 18035-001 BR
Phone: (15) 98146-3449 Website: http://www.ibogainabr.com.br